A NUMERO 1 DE ASSAI E NÃO TEM JEITO !: » Em C. Procópio, meliantes armados agridem e assaltam comerciante no Jardim Primavera

quarta-feira, 15 de março de 2017

» Em C. Procópio, meliantes armados agridem e assaltam comerciante no Jardim Primavera


























De acordo com o com SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de terça-feira (14), a PM foi acionada a comparecer até determinado estabelecimento localizado na Rua Tomaz Pelegrini, no Jardim Primavera, onde acabara de ocorrer um assalto.
Segundo Alves, já no local, em contato com a vítima, esta relatou que momentos antes, dois meliantes armados adentraram em seu comércio, onde deram voz de assalto e a agrediram com a coronha da arma, dando golpes em sua cabeça, a ferindo.
Os meliantes, um alto e outro baixo, subtraíram todo o dinheiro do caixa, cerca de mil reais e cem reais, além do celular da comerciante e de um representante comercial que estava no local.
Na sequência eles se evadiram rumo ao Conjunto Mutirão, onde se esconderam uma mata.
Após ouvirem o relato da vítima, as equipes policiais realizaram um cerco na mata, que está entre os bairros Mutirão e Florêncio Rebolho, porém eles não foram encontrados.
A PM contou com apoio da Polícia Civil e apesar de não ter êxito de encontrar os assaltantes, já sabe quem são eles, finalizou o SGT Alves.
Redação Anuncifácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário