A NUMERO 1 DE ASSAI E NÃO TEM JEITO !: » Em C. Procópio, explosão misteriosa em residência do Florêncio Rebolho deixa criança gravemente ferida

terça-feira, 7 de março de 2017

» Em C. Procópio, explosão misteriosa em residência do Florêncio Rebolho deixa criança gravemente ferida


Redação Anuncifácil

Na noite de segunda-feira (6), socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 21h45 para se dirigirem até uma residência do Conjunto Florêncio Rebolho, onde um criança teria ficado ferida após uma explosão.
Rapidamente uma equipe avançada chefiada pela Dr. Danieli se dirigiu ao local, onde encontrou a criança de cerca de sete anos de idade bastante ferida.
De acordo com a médica do SAMU, a criança apresenta uma lesão leve em um dos olhos, queimaduras em mãos e ferimentos no abdômen, com suspeita de ferimentos internos no tórax.
A vítima estava consciente e orientada, porém muito agitada e reclamando de fortes dores, informou a Dr. Danieli.
Segundo os pais, a criança estava sozinha na cozinha quando eles ouviram um forte estrondo e acreditam que alguém teria arremessado uma bomba contra a residência.
A médica relatou que os ferimentos da vítimas são semelhantes a as causadas por estilhaços, o que pode comprovar as suspeitas dos pais, mas somente através de exames o fato pode ser comprovado.
A vítima foi encaminhada com urgência a Santa Casa, onde passaria por uma bateria de exames, contudo seu estado de saúde foi avaliado como estável, finalizou a médica do SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário