A NUMERO 1 DE ASSAI E NÃO TEM JEITO !: Roubo causa pânico em S.Antônio

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Roubo causa pânico em S.Antônio


Uso irresponsável de redes sociais ampliou tensão
Da Redação, npdiario.com
 

Uma sucessão de lances corriqueiros para a Polícia Militar acabou provocando pânico na tarde desta terça-feira em alguns bairros de Santo Antônio da Platina, como o Jardim Murakami.
Uma marcenaria(foto) localizada atrás e acima da Construcasa Bordignon foi assaltada por dois marginais a mão armada que fugiram numa motocicleta, levando ferramentas e 280 reais em dinheiro.Acionada, a PM foi atrás dos bandidos e aproveitou para abordar suspeitos, prática rotineira.
Houve somente um assalto e, realmente, rápida troca de tiros, mas ninguém se feriu.
É que existem 25 bandidos que fugiram da cadeia no começo da semana que continuam soltos (seis foram recapturados).Um clima de quase paranoia atinge os platinenses que se trancam em escolas, casas e condomínios, além de espalhar rumores sem procedência, como arrastões.
Por volta das 15h30, um veículo da marca Gol, cor vermelha, conduzido por dois rapazes, passou em alta velocidade pela Rua Vereador José Antunes Ferreira, defronte ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Platina. Questão de segundos, fizeram um contorno e voltaram pelo mesmo trajeto desta vez seguidos por uma viatura da Polícia Militar (PM).
Quando passaram pela Rua Vereador Ângelo Montanheiro, outra viatura da PM estava nas imediações e também seguiu os fugitivos que seguiram sentido Rua 13 de Maio, Rua Sebastião de Souza Coelho e Rui Barbosa, abandonando o veículo no final da Rua Nossa Senhora das Graças e entrando no matagal que dá fundo para o Residencial Morumbi e Jardim Altvater. Aproximadamente oito policiais estavam com coletes e armados tentando localizar os fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário