A NUMERO 1 DE ASSAI E NÃO TEM JEITO !: » PSTC Procopense escolhe a Arena Pantanal para enfrentar o São Paulo

sábado, 18 de fevereiro de 2017

» PSTC Procopense escolhe a Arena Pantanal para enfrentar o São Paulo



Redação Anuncifácil

Priorizando mais a parte financeira do que propriamente passar de fase, o PSTC escolheu a Arena Pantanal, no Mato Grosso, para mantar a partida contra o São Paulo, no dia 1º de março, às 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil.
A decisão foi tomada nesta sexta-feira (17) e o clube aguarda apenas os laudos de liberação do local que tem capacidade para 41 mil pessoas.
O clube estudava opções para mandar a partida, uma delas era o Estádio do Café, em Londrina, mas o acerto não foi feito por não estar recebendo ‘bom público’ nas partidas, segundo o presidente do PSTC, Mário Iramina. Além disso, o Mané Garrincha, em Brasília, também era cotado para receber o jogo.
O Estádio Ubirajara Medeiros, casa do PSTC, foi descartado por ter capacidade para apenas 2,2 mil torcedores e também por medidas de segurança.
O PSTC garantiu vaga na segunda fase da competição após vencer o Ypiranga-RS por 2 a 1. Essa é a primeira participação da equipe no torneio nacional.
De acordo com o regulamento da competição, a renda dos jogos nas duas primeiras fases é dividida em 60% para o clube classificado e 40% para o eliminado. (Redação Massa News/ Foto: Edson Rodrigues/ Secopa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário