A NUMERO 1 DE ASSAI E NÃO TEM JEITO !: Motorista sofre sequestro relâmpago em estrada de Apucarana

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Motorista sofre sequestro relâmpago em estrada de Apucarana


Na noite de quinta-feira (8), uma mulher de 51 anos sofreu um sequestro relâmpago e foi feita refém após ser abordada numa estrada de Apucarana. De acordo com o relato da filha da motorista, a mãe havia estacionado o carro para atender o celular próximo à saída de Apucarana para Londrina, quando dois homens a renderam e a colocaram no banco de trás do veículo. A dupla ameaçou verbalmente a mulher, que foi mantida dentro do carro, enquanto os bandidos dirigiam rumo a Arapongas.

Depois de uma hora, os assaltantes pararam o veículo e libertaram a mulher. "Falaram para ela descer em uma estrada rural, próxima à loja Havan, em Arapongas. Ela conseguiu caminhar até a rodovia e pedir ajuda", disse a filha, que não quis se identificar com medo de represálias. A motorista passa bem.

Perguntada se o ato poderia ter alguma motivação, a filha disse achar que foi algo do acaso. "Eles disseram que iriam utilizar o carro somente para um roubo de uma camionete e que iam deixam o carro em Londrina", afirmou.

O carro roubado é um Ford Ka, de cor branca e placas PWB 6461. Os documentos estão dentro do veículo. A Polícia Militar iniciou as investigações para tentar recuperar o modelo.
Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário